Conheça melhor a doença de Alzheimer

Clique aqui e veja o vídeo que explica sucintamente e de um modo geral a evolução da doença de Alzheimer, no entanto a complexidade e as diversas doença de alzheimerrepercussões que a acompanham merecem a atenção de todos nós.

Esta é uma doença degenerativa, incapacitante e com uma evolução progressiva, durante a qual se verificam alterações ao nível da memória, orientação, da linguagem, da capacidade cognitiva, do humor, do comportamento e da capacidade motora.

A doença de Alzheimer em Portugal

A realidade nacional segundo a Associação Portuguesa de Familiares e Amigos de Doentes de Alzheimer é de que existem 153 mil pessoas com demência em Portugal, 90 mil das quais com doença de Alzheimer, número que deverá duplicar nos próximos 30 anos, apelando a associação representante destes doentes para se transformar a demência numa prioridade de saúde pública e política social.

Até á data a informação disponível era de que pouco havia a fazer para prevenir estes tipos de demência, e que para esperar melhoras só seria possível obtê-las através de fármacos. Mas a verdade é que pode reduzir-se o risco ao levar um estilo de vida saudável do cérebro, podendo mesmo ser possível retardar e evitar estes sintomas, ou até mesmo reverter, o processo de deterioração.

Assim e porque a saúde e bem-estar é uma prioridade para todos, a Ariix apresenta, VináliVináli

(veja https://saudeariix.com/produtos/vinali) tendo na sua composição vitamina C e extracto de semente de uva.

Desde há milénios que as grainhas de uva são reconhecidas pelas suas propriedades sendo utilizadas em toda a Europa para prevenir e tratar uma grande variedade de problemas de saúde, o extracto de grainha de uva é um poderoso antioxidante, actuando no organismo de várias formas. As propriedades anti-alérgicas e anti-inflamatórias da grainha de uva, são fundamentais para o sistema imunitário, ao promover o combate aos vírus, aos factores alérgenos. Dadas as suas propriedades antioxidantes, o extracto de grainha de uva é considerado uma maravilha para prolongar a vida e promover o anti-envelhecimento. Os bioflavonoides presentes no extrato de grainha de uva potenciam os efeitos da vitamina C. Em conjunto promovem uma melhor saúde das veias e artérias, saúde do cérebro, diminuição da dor, promove cicatrizações, um dos mais fortes antioxidantes, promovendo a função imunológica e ajudando o corpo a lutar contra os danos dos radicais livres.

Juntamente com a implementação de um estilo de vida saudável, é possível a regressão do processo de envelhecimento e o organismo pode ainda beneficiar de muitos outros factores ao usar o extracto de grainha de uva.

Outros suplementos importantes para a prevenção desta doença:

Ácido fólico, vitamina B12, vitamina D, magnésio, e óleo de peixe são acreditados para preservar ou melhorar a saúde do cérebro. Estudos de vitamina E, ginkgo biloba, coenzimaQ10 e curcuma, (veja https://saudeariix.com/produtos/omegaQ10) e https://saudeariix.com/produtos/moa podem também ser benéficos na prevenção ou no atraso dos sintomas da doença de Alzheimer e demência.

Converse com o seu médico sobre eventuais interações medicamentosas, e atualize-se em relação aos benefícios da suplementação na literatura atual sobre o tema (a prepósito recomenda-se a leitura do livro Dr. Ray Strand -O que o seu médico não sobre Medicina Nutricional pode estar matando você) para que possa tomar uma decisão.

natural100porcento

Viva 100 por cento de uma forma natural !

Comentar

Loading Facebook Comments ...
  1. Fátima e Jorge Fernandes Responder
    A dois dias falei com uma pessoa que tem em sua casa uma idosa com esta doença e recomendei a bebida MOA mas com este artigo reparo que posso também recomendar o vinali para a memoria. Veio mesmo na hora este artigo.

Deixar uma resposta

*