O Nosso Aparelho Digestivo

O nosso apalhelho digestivoA nossa digestão é feita graças a um ácido que o nosso estômago produz e segrega, chamado ácido clorídico. Funciona como um diluente e é graças a ele que o nosso estômago consegue digerir corpos mais ou menos duros, em muito pouco tempo; quando produzido em quantidades regulares. No entanto quando produzido em quantidades desequilibradas, pode ser prejudicial, provocando, azia, mau-estar no corpo e fortes dores de cabeça. A segregação elevada deste ácido para além do que seria suposto no nosso sistema digestivo, é extremamente perigoso, pois pode ser responsável pela deteorização das paredes estomacais, e daí as úlceras (feridas nas paredes do estômago). Esta produção superabundante, é provocada por uma alimentação de elevada quantidade de produtos derivados de animais, como a carne, peixe, ovos, leite, etc, para além destes serem confeccionados requintadamente, como os fritos com diversos condimentos, e sem a devida compensação.

A Função do Aparelho Digestivo

O nosso estômago é o órgão mais complicado que temos e ao mesmo tempo o mais sábio devido às suas extensas ramificações nervosas, tem funcionamentos pontuais, apercebendo-se de tudo, e por isso influenciável para o bem ou para o mal, conforme as situações instantaneamente criadas.O nosso estômago é logo o primeiro órgão a aliar-se à nossa tristeza, se surge uma notícia que nos deixa muito preocupados ou imensamente tristes.

A hipercloridria (fabrico em excesso de ácido clorídico) pode ainda ter outras consequências negativas na nossa saúde: intoxicações no sangue, digestões lentas, crises cardíacas, inflamação do fígado devido a acumulações tóxicas, a criação de ascite na barriga (ventre volumoso), deficiência na limpeza do sangue pelo mau funcionamento dos rins, e numa fase mais aguda, pode mesmo causar o enfarte miocárdio.

Tudo isto pode e deve ser combatido de uma forma natural, modificando hábitos de modo a garantir ao nosso organismo a absorção de todas as vitaminas e minerais de que tanto precisamos, para além de aumentar e fortalecer a nossa imunidade, impedindo de sermos atacados por inúmeras doenças.

PureNourish da Ariix traz-nos uma soluçãobatido

 O PureNourish fornece 20% das necessidades diárias de fibras. Uma dieta rica em fibras ajuda-nos a controlar o nosso peso e a manter o nosso aparelho digestivo com níveis de colesterol saudáveis, assim como a manter os níveis de açúcar no sangue dentro dos valores normais.

O Purenourish fornece 19 vitaminas e minerais (criteriosamente escolhidos e entre os que melhoram a nutrição das nossas células, o que diminui a fome), pró-bióticos (que melhoram o funcionamento dos intestinos) e enzimas digestivas (que facilitam a digestão).

Não contém alimentos geneticamente modificados, não tem produtos lácteos, soja ou glúten, nem aromas ou corantes artificiais.

Para conhecer melhor este produto clique aqui!

Para ver testemunhos dos Produtos Ariix clique aqui!

 

natural100porcento

Viva 100 por cento de uma forma natural !

Comentar

Loading Facebook Comments ...

Deixar uma resposta

*