MAGNICAL–D Suporta os teus ossos, coração e células

cálcioTodos sabemos que o cálcio é um elemento chave para termos ossos e dentes fortes mas, para que o nosso corpo utilize o cálcio corretamente, precisamos de outros elementos, entre os quais estão a vitamina D3, a vitamina K2 e o magnésio.

A vitamina D3 é essencial para a absorção do cálcio, enquanto o magnésio ajuda a regular o transporte do cálcio e desempenha um papel importante na mineralização dos ossos. A vitamina K2, derivada do tradicional Nattokinase Japonês, é a chave para o envio dos nutrientes do sangue para os ossos.

No Magnical-D encontra todos estes importantes elementos e outros mais para assegurar que o seu corpo possa, efetivamente, utilizar o cálcio que você toma.

A vitamina K2 do Magnical-D é derivada do tradicional Nattokinase

A Nattokinase é uma enzima sistémica única e potente, obtida por fermentação de grãos de soja não geneticamente modificados. Há cerca de vinte anos, uma equipa de investigadores japoneses dirigida pelo Dr. Hiroyuki Sumi descobriu a sua atividade fibrinolítica (capaz de regular a formação de coágulos) in vitro. Esta atividade foi depois confirmada por vários estudos animais e in vivo. A atividade fibrinolítica e a mobilidade do sangue foram melhoradas de forma significativa. Foram igualmente melhorados vários outros parâmetros cardiovasculares, como os índices de colesterol HDL e LDL.

Assim, não devemos comer tofu nem outros derivados da soja não fermentados: O natto existente no Magnical D é feito com feijão de soja fermentado com uns bacilus do natto.

A Nattokinase é um nutriente natural sem efeitos secundários cuja eficácia foi validada por estudos animais e humanos e que deveria, tal como a

cálcio

coenzima Q10, fazer parte dos suplementos preventivos tomados por todos aqueles que apresentam risco cardiovascular superior à média.

A formação repentina de coágulos nas artérias é a terceira causa de morte e a primeira causa de invalidez nos indivíduos adultos dos países desenvolvidos. Embora a capacidade de coagulação do sangue seja indispensável à sobrevivência, quando os coágulos se formam nas artérias cujo diâmetro foi reduzido pela placa (trombose) ou quando se deslocam para outros vasos sanguíneos (embolia) as consequências podem ser catastróficas. Determinados acidentes vasculares causam danos graves e irreversíveis nos membros ou em zonas do cérebro privadas de sangue por um período mais ou menos prolongado.

Clique aqui e assista a 1 vídeo sobre o problema da Osteoporose em Portugal

O Magnical D já se encontra à venda em Portugal, pergunte à pessoa que lhe deu a conhecer este site como o obter!

Os nossos agradecimentos à colega Ivone Correia pela investigação do texto  sobre o Nattokinase.

V&P
"Mudanças são Oportunidades de Crescimento"

Comentar

Loading Facebook Comments ...

Deixar uma resposta

*