Óleo de Coco Virgem – um superalimento com otimos beneficios para a saúde

кокос_enl

Apresentando uma grande concentração de acido láurico – o mesmo acido presente no leite materno – o óleo de coco virgem faz melhorar a absorção dos nutrientes, elevando todas as defesas do organismo.Também regula a função intestinal, combate a fadiga crónica e a fibromialgia e ajuda no controlo da diabetes, explicou a nutricionista Adriana Castro.

Controlo do colesterol

 O médico nutrologo Guilherme Giorelli da Associação Brasileira de Nutrologia lembra que  o óleo de coco virgem também é indicado para diminuir… os triglicéridos e o mau colesterol (LDL), aumentar o bom colesterol (HDL) e possui propriedades anti-inflamatórias.

A perda de peso

“A gordura de coco é capaz de gerar calor e queimar calorias favorecendo a perda de peso” – AC

O óleo de coco aumenta o metabolismo e a temperatura interna do corpo. Queima calorias e ajuda a emagrecer.

Como tomar o óleo de coco   óleo de coco

Recomenda-se que comece por pequenas quantidades, 1 colher de chá, e depois ir aumentando gradativamente para não causar enjoos.

A quantidade diária recomendada é de 2 a 3 colheres de sopa por dia.

Pode utilizar nos cozinhados, temperar, misturar em água morna.

O óleo de coco virgem apresenta-se em estado sólido, derreta-o ao lume ou em banho maria., nunca no micro-ondas, pois perde todas as suas qualidades. Para obter os melhores efeitos ingira-o em estado solido natural.

Obter excelentes resultados na perda de pesoCalças largas

Para obtenção dos melhores resultados e benefícios na perda de peso deve-se associar o consumo de óleo de coco a exercícios físicos e a um regime alimentar adequado e equilibrado. Os resultados na perda de peso podem aumentar em mais de 50% usando as gotas homopaticas Slenderiix e Xclerer8.

Clique aqui e confira  testemunhos sobre perda de peso com Slenderiix e Xclerer8.

Ana bento
Em cada desafio há uma oportunidade!

Comentar

Loading Facebook Comments ...

Deixar uma resposta

*